quinta-feira, setembro 22, 2005

Estou apavorado...

...Depois da ameaça proferida por Elisabete Correia, esposa de um militar revoltado contra a perda dos "direitos adquiridos", ando apavorado.
A "senhora" diz que as "esposas" dos militares - não explicita se serão as primeiras, as segundas, as terceiras, as amásias ou simplesmente as "amigas das terças-feiras ao final da tarde" - decidiu ameaçar-me.
Decidi consultar um jurisconsulto para saber se devo processar a dita "senhora"...
...Não falo aqui de Fátima Felgueiras e do seu regresso triunfal - "cagou-se" na magistratura durante dois anos e meio, chegou cá e "mijou-lhe" em cima - e é aplaudida pelos felgueirenses.
Claro que a douta magistratura não tem nenhuma agenda político-partidária. Claro que não. Mas aposto que o acórdão da Relação de Lisboa sobre a não pronúncia de Paulo Pedroso em relação à Casa Pia vai sair antes de 9 de Outubro.
Felgueiras andou foragida. Discute-se, ainda, se continuou a ser presidente da Câmara de Felgueiras no Brasil. Não se sabe se perdeu ou não o mandato. O que se sabe é que continuou a ser paga pelo Estado fruto de uma duvidosa reforma conseguida à custa da docência...
Haja Deus.
Isto mais parece um país do faz-de-conta!

1 Comments:

Blogger Freddy said...

Bora para Bora-Bora?

Abraço da Zona Franca

22/9/05 17:39  

Enviar um comentário

<< Home