terça-feira, novembro 15, 2005

Reencontro de Amigos

Vim para Barcelona com a certeza que a Saudade, essa palavra incontornavelmente portuguesa, me impulsionaria a reatar a escrita no "A torto e a Direito". Quis o destino que não fosse assim. É, pois, para aqui que, a convite do seu mentor, mudo as malas e a bagagem da escrita.
Não estou nas margens do Minho, nem perto disso. Estou, isso sim, a 1000kms geográficos de Portugal e, talvez, a 1000kms de distância da actual realidade político-social portuguesa. Para o bem e para o mal. Por isso não prometo escrever muito sobre o meu País. Prometo, porém, falar de tudo o que me der na real gana, a torto e a direito e, sobretudo, sem receios, como sempre. Disse um dia, noutro espaço, que "falaria de tudo e de nada, de Política e de Futebol, de Música e de Direito, de tudo e de nada e de tantas outras coisas".
É o que aqui farei.

4 Comments:

Blogger J. said...

Sê bem vindo...

15/11/05 18:18  
Anonymous Anónimo said...

Uma entrada em grande. Parabéns manito!!!!

16/11/05 13:14  
Blogger Susana Vasconcelos said...

Que bom que voltaste, mano! Assim, sempre dá para atenuar, um bocadinho, as saudades. :-) Ao ler os teus posts parece que estou a ouvir-te a falar! :-)
E é sempre bom ver a dupla de bons escitores outra vez em acção!
Beijinhos grandes!
Susana.

16/11/05 14:38  
Blogger Madrinha do Mateus said...

Finalmente, mano!!! Que bom! Eu bem q insisti ctg para criares um blog... Esta foi uma excelente opção, porque já estou habituada a cá vit todos os dias! ;-) Que dupla que se juntou!!
Ainda bem que estás mais "pertinho" de nós outra vez!

beijinho grande para ti e para a tua miúda!
Teresa

17/11/05 10:18  

Enviar um comentário

<< Home