terça-feira, março 28, 2006

Também gosto de chegar a horas...

...Só que, azar o meu, não sou deputado do PSD nem ex-líder da Federação Académica do Porto. Nem tenho o telefone directo - ou telemóvel pessoal - do excelso governador civil de Aveiro. E, muito menos, o brilhante currículo automobilístico do dito. Assim sendo, levei com esta. 120 euros. Que já paguei...
...Porque, ao contrário do dito representante parlamentar, tenho residência permanente, o que facilitou, e muito, a tarefa da polícia.
Image hosting by Photobucket
Por falar nisso, a infracção data de Junho passado...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou a leste de tudo. Quem foi o deputado do PSD? Fiquei curioso!

29/3/06 10:31  
Anonymous Anónimo said...

Custa tanto! 24 contos...
Mas convém dizer que ias a 132 km/h num local onde as placas indicam 80 km/h... e que foste seguido por um Subaru durante 100 metros, pelo menos (é o que eles - GNR - dizem). Mas com o desconto de velocidade, eles apenas te apanharam a 125 km/h. Agora falta conhecer a sentença: provavelmente 6 meses de pena suspensa.

30/3/06 16:10  
Blogger Dr.Lux0 said...

Também já paguei uma dessas. 171Km/h na A1... 120 aérios
Mas não queria ser ministro para não as pagar... preferia ser rico! Hehheheh

10/4/06 10:25  

Enviar um comentário

<< Home