sábado, abril 09, 2005

Vencedor

Chama-se António Manuel Mendo Castel-Branco Borges. Foi meu colega na primária, Colégio Júlio Dinis, na Rua de Costa Cabral, e no Liceu de Alexandre Herculano que abandonamos em 1967. Depois, perdi-lhe o rasto, já que foi para Lisboa. Para vergonha colectiva ou maternal suestão, era, então, apontado como um modelo. Se bem me recordo, foi sempre um aluno brilhante. Acho que, depois, foi cooptado pela Opus Dei, uma agremiação sigilosa que parece não incomodar ninguém. Ao contrário da maçonaria, que provoca erupções cutâneas em tudo quanto é "padreca" ou (hipocritamente) aparentado.
Continuo sem perceber o motivo...
PS: o meu amigo, companheiro de desgraças e camarada blogosférico, "mik", acertou na adivinha.
Estou a pensar no merecido prémio...

1 Comments:

Blogger iTeixeira said...

ó mik! se tu vais eu tb quero!

é para morfar, nun é?

assim vamos 6+1, costelinhas?

aka IT

10/4/05 05:09  

Enviar um comentário

<< Home