quinta-feira, setembro 08, 2005

Promessa (não) cumprida

Tinha prometido a alguns amigos e a mim próprio que não falaria, aqui, do processo d'«O Comércio do Porto».
Por motivos vários.
Por ser do métier.
Por ser amigo de alguns, poucos, jornalistas da casa.
Por conhecer outras gentes ligadas ao processo.
Não há muito tempo, algures no Minho, e durante algumas (poucas) horas falei com um amigo sobre o assunto.
Para espanto meu, tudo aquilo que vaticinei - e admito ter alguma facilidade em construir cenários negativos - tornou-se realidade.
Só falta mesmo confirmar-se a hipótese-limite...
...Que, a verificar-se, confirmará uma opinião velha de décadas.
Nas actuais circunstâncias, apenas lamento a ingenuidade de alguns...

4 Comments:

Blogger J. said...

Ó Miguel
Como todos, admito ter amigos/conhecidos por recomendáveis. Mas no «CP» sobram-me os dedos de uma mão...

9/9/05 03:21  
Blogger J. said...

errata: poucos e não por

9/9/05 03:22  
Anonymous Anónimo said...

Estou banzado! Qual é o partido do Froufe?

9/9/05 12:32  
Blogger J. said...

olha que não sei. acho que nunca soube. mas é moço para descobrir ouro debaixo de uma sanita...

9/9/05 15:46  

Enviar um comentário

<< Home