terça-feira, maio 24, 2005

Vómito

Não sei se é verídico ou não - não me recordo deste outdoor de Durão -, mas admito que sim.
Vejam bem:
Image hosted by Photobucket.com
("roubado" ao JUMENTO que, estou certo, não se importará muito...)

Pois, ontem, o sucessor e colaborador de Durão Barroso, Marques Mendes, mandou uma funcionária, de nome Dulce, comentar o relatório Constâncio.
Parece que o dr. Marques Mendes e o PSD não estão no poder há décadas...
...Tanta falta de vergonha e ética enojam.
Por razões de higiene mental e visual, não ouvi os prós e contras na RTP1. Continuo sem paciência alguma para ver as mãos, os trejeitos e outros malabarismos que tais, da "jornalista".
Mas parece-me ter avistado o nosso "bagãozinho". Terá explicado as razões que o lavaram a omitir uma série de encargos no seu orçamento?
Suspeito que não.
Se o Estado fosse uma entidade de bem, o comportamento de Bagão e não só seria passível de procedimento e responsabilização criminal.
O OE/2005 não passa de uma fraude de todo o tamanho. Ainda por cima consciente.
Mas a responsabilidade disto tudo, que não restem dúvidas, "mora" em exclusivo no Palácio de Belém. Continuo sem saber o que de mal terei/teremos feito ao dr. Jorge Sampaio. Mas, claro, o que importa agora é o Tratado Europeu, vulgo constituição, cujo referendo em Portugal continua em banho-maria...
Não tem mal nenhum. São, mesmo, só 6,83%
O CDS/PP de Portas e Bagão não comentam. O PPD/PSD de Marques Mendes manda a certamente respeitável mas desconhecida D. Dulce. O País não merece tantos insultos...
PS: E ninguém vai preso, pois não?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois... sem comentários!

24/5/05 16:24  

Enviar um comentário

<< Home