terça-feira, julho 05, 2005

Ódios de estimação

Acabo de descobrir uma foto das grandes corridas que o dr. Rio vai organizar no próximo fim-de-semana no Porto.
Economista competentíssimo, dirigente do PSD que protagonizou uma "limpeza dos ficheiros" que, ainda hoje é recordada - julgo que o seu actual mandatário (*) poderá falar disso se o desejar - um verdadeiro ícone da honestidade política, Rio poderá e deverá esclarecer os portuenses (ingratos, como eu) que lhe pagam as mordomias, quanto vai custar o "escarro" propagandístico do próximo fim-de-semana.
Tendo em conta o estado das finanças autárquicas que herdou, tema amplamente glosado por si e pelos seus sicários, espera-se que o dr. Rio abra a pista em cima desta bela carruagem.
Image hosted by Photobucket.com
Quanto ao Simca 1000 que terá comprado após ter sido despedido da empresa onde trabalhava, mas que o colocou no Parlamento, esperemos que fique em definitivo na garagem.
Já agora: o apartamentozinho na Praia da Amorosa, está bem? E o dr. Morais? Como vai? Já terá pago a reparação do VW 1302S azul? E os almoços e jantares de trabalho no Dom Tonho? Não há azar, o Branquinho trata de tudo.
Já sei que tudo isto é de mau gosto. Que querem? São ódios de estimação...
(*) Apoiou Mário Soares e participou activamente no MASP. E dizia cobras e lagartos de Cavaco Silva...

3 Comments:

Blogger Freddy said...

Com elevados custos ou não, eu vou lá estar em cima de um muro de um amigo meu a tirar altas fotos... A ver na Zona Franca

Abraço grande

5/7/05 17:45  
Blogger J. said...

Meu caro Freddy:
Farás bem. Pela minha parte, continuarei a banhos em Moledo. Em Setembro ou Outubro, não sei ao certo, lá regressarei ao Estoril para ver mais umas provas OFICIAIS de clássicos. Isto é: corridas a sério. Confidenciais, como o Xico Santos, organizador da jornada do dr. Rio me disse no ano passado. Vendeu bem uma ideia. Para salvar o coiro...

6/7/05 04:46  
Blogger J. said...

...Quanto às fotos, posso ceder algumas centenas. Gratuitamente, pois claro. De corridas. Não de desfiles...

6/7/05 04:47  

Enviar um comentário

<< Home