Será verdade?
Cinco funcionários do Ministério da Agricultura para cada agricultor?
Já me esquecia: com tantos sobreiros para derrubar...
Já me esquecia: com tantos sobreiros para derrubar...
Sobre tudo e todos. Passará a ser a minha residência permanente. Uma pulsão momentânea? Certamente. Um retorno às raízes? Também. Concluo aqui e hoje um projecto. Inicio outro. May the gods give me the strengh and wisdom... Ao contrário de outros,aqui valerá tudo. Assuntos sérios, outros nem por isso. Agradeço a todos quantos me acompanharam e incentivaram noutras andanças.
7 Comments:
Não sei se é verdade é não, mas se for, por que não a deslocalização para outros sectores onde falta gente?
hein???
Deslocalização? Estás aqui estás a votar sim no referendo da Constituição Europeia... ;)
Pois, se calhar até votaria sim... mas como não conheço as 300 páginas da Constituição, nada digo. E como ninguém me explica... E quando falo em deslocalização, refiro-me obviamente a mudanças a nível da função pública e dentro de um raio (km) razoável. Se há gente a mais num ministério, por que não colocá-lo noutro que necessite de gente. Aqui, o problema é que parece que há excesso em todos os sectores.
Querem que eu seja franco? A política é uma grande poça de merda. Como podemos discutir o sexo de cagalhões que boiam numa poça de merda?
Pedro Galinhas
Graça, segue o link para consultares.
http://europa.eu.int/eur-lex/lex/JOHtml.do?uri=OJ:C:2004:310:SOM:PT:HTML
ouvi alguém falar em 800 páginas, mas devia ser um euro-pessimista.
fil
Não, fil, deve ter sido um euro-céptico... Por falar em céptico... Quem paga os cartazes do Manuel Monteiro contra a Constituição? É que se até a campanha das legislativas tiveram de pagar por não alcançarem o mínimo... Mas eu sou céptica.
Enviar um comentário
<< Home