quinta-feira, setembro 08, 2005

Fora com a PT

Anteontem, pela hora de jantar, apareceram-me à porta de casa dois ganapos da PT.
Objectivo: vender mais qualquer coisinha do grupo.
Eu que, fruto das circunstâncias, isto é, alternativas, continuo a patrocinar os "hortas e costas" deste país.
Perante a negativa, os animais, com um aspecto digno do S. João de Deus, ripostaram: "Então fez essa asneira?"
Esclareço que a asneira foi aderir ao "clix". Telefone fixo sem assinatura, internet mais rápida e barata que a "netcabo".
A gripe aliada à surpresa tolheu-me o raciocínio e a capacidade de argumentação.
Fica aqui o meu testemunho.
Não descanso enquanto não me livrar da PT.
Só falta arranjar alternativa à TvCabo...

3 Comments:

Blogger G. said...

Caricato aconteceu há algum tempo com a minha mãe. Estava a sair de casa e apareceram dois rapazes da Oni. Quando ela disse que não tinha tempo para os atender, um deles respondeu prontamente: "Oh que carago!". Eu sou testemunha, estava dentro de casa e ouvi. :)

8/9/05 11:24  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas ainda não está disponível na nossa zona. Infelizmente!

8/9/05 14:35  
Blogger FPM said...

Cabovisão idem... mas estas vantagens concorrenciais é só para mouros (Gaia city).

8/9/05 22:28  

Enviar um comentário

<< Home