quinta-feira, julho 07, 2005

Promessa antes de ir a banhos no Minho, pois claro!...

Se o Xico Santos da (falida) Talento conseguir mostar-me isto no fabuloso circuito da Boavista do dr. Rio...
Image hosted by Photobucket.com
...que "comprou" um Simca 1000, prometo não me pirar já para aqui.
Image hosted by Photobucket.com
Como estou certo que isso não vai acontecer, já meti o saquinho de viagem no meu clássico.
Image hosted by Photobucket.com
Que é mesmo meu. Paguei-o. Não o descobri na garagem do meu emprego. Todas as reparações são pagas por mim. Não peço nenhum subsídio.
Já sabem onde me encontrar...
...Espero algumas visitas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha, pelo menos, amanhã para jantar. :)

7/7/05 14:30  
Blogger Freddy said...

Domingo estou lá... Bem empoleirado num muro de um amigo meu a ver os bólides a açapar...

Abraço da Zona Franca

8/7/05 14:37  
Blogger FPM said...

Foi fugindo ao gêpê - em peniche/óbidos - que tive a ideia de um update da Jornada. à falta de mail vai esta morada por aqui.

18/7/05 12:28  

Enviar um comentário

<< Home