sexta-feira, agosto 05, 2005

Cúmulo da desfaçatez

Para uma empresa quase diariamente visitada pelo Fisco, com credores vários à perna, com vendas confidenciais e um número onírico de assinantes, o matutino de referência do Porto, dirigido por uma "veterana jornalista" (como refere a página electrónica d'A Folha Cultural que, aliás, contém vários erros ortográficos) publica hoje uma sondagem sobre as intenções de voto nas próximas eleções autárquicas em Amarante.
Muito gostava de saber quanto é que «O Primeiro de Janeiro» cobrou pela publicação de uma amostragem que, cheira à légua, foi encomendada e paga pelo inefável Avelino Ferreira Torres.
Atentem bem no texto (anónimo) de suporte e, sobretudo, na ficha técnica.
E depois digam-me: não haverá limites para o descaramento?
PS1: Ou será que o grande grupo económico de Oliveira de Azeméis tem alguns interesses imobiliários no Marco ou Amarante, daqueles que necessitam de um "empurrãozito" facilitador?
PS2: Espero que «O Comércio do Porto» viva com dignidade. Mas se tiver de morrer, que o faça com dignidade. Para não cair nas mãos de certos auto-intitulados empresários... Ou de "veteranas jornalistas"... Ou de funcionários partidários...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só para meter nojo e dizer que estou no vau, a apanhar sol e a não ver o doutor soares (parece que anda a preparar um carnaval qualquer lá para os lados de lisboa) abraço
fil

7/8/05 16:07  

Enviar um comentário

<< Home